cambodia-gay.com : Guia Gay Camboja vietnam-gay.com : Guia Gay Vietnam
singapore-gay.com : Guia Gay Singapura
  guia de cena cambojano de gays e lésbicas  
  PHNOM PENH   SIEM REAP   SIHANOUK-VILLE  
CAMBOJA Após algumas décadas de terror e genocídio que matou entre 2 e 3 milhões de pessoas, Camboja recuperou a estabilidade. Esta pequena nação, com apenas 14 milhões de pessoas, espremido entre a Tailândia eo Vietname, está se tornando um destino turístico de destaque. Você vai descobrir cerca de 300 templos perto de Siem Reap, uma das maiores maravilhas do mundo, Angkor Wat, uma capital tranquila e autêntica da Ásia, Phnom Penh, e da natureza intocada, perto Batambang ou no litoral perto de Sihanoukville. Além disso, você vai encontrar pessoas muito amigáveis que se orgulham de sua identidade e são felizes de viver em paz.
English Version    Version Française    Versión Española    Deutsch Version    versão em português中文版    日本版    versione italiana    Nederlandse versie    русская версияรุ่นไทย    việt phiên bản    한국어 버전    النسخة العربية    Bahasa Melayu
O que você está procurando no Camboja?
cara gay cambodian
E você ?
Você conhece um novo lugar gay no Camboja ?
MEN's Resort & Spa - o único hotel gay no Camboja
EM BREVE Entrando Camboja, o ar é relativamente simples e ligações internacionais são propostos por diversas empresas. E os voos domésticos existentes entre Phnom Penh e Siem Reap. Você provavelmente precisará de um visto (o mais simples dizer que se aplica é a chegada ao aeroporto, o custo é de 20 dólares e você precisa de duas fotografias tipo passe). A moeda local é o Riel (1US$ = 4.000 Riels), mas na verdade todo mundo usa E.U.$. Mesmo ATMs levar E.U.$. Cartões de crédito são cada vez mais aceito para compras. Alojamento e infra-estrutura são corretas, o padrão de saúde e limpeza melhorou muito nos últimos anos, mas as regras usuais para uma vida saudável em um ambiente tropical aplicável.
GAY A homossexualidade é legal no Camboja. E os gays são bem-vindas nos restaurantes mais e mais bares, hotéis e dedicado a eles. Você encontrará todos os endereços de propriedade gay e gay friendly estabelecimentos em Camboja neste site.
FATOS Para tentar imaginar os direitos de Gays no Camboja, alguns eventos devem ser conhecidos :
  • A primeira Parada do Orgulho LGBT foi realizada em 2004 em Phnom Penh, agora é um evento anual.
  • Rei Sihanouk, que é altamente respeitado em seu país, mostrou apoio ao casamento gay em 2004. No entanto, o monarca não tem poderes executivos, e não há leis sobre o casamento ter sido promulgada.
  • Em outubro de 2007, Hun Sen, primeiro-ministro do Camboja, explicou que sua filha adotiva é lésbica, e deserdou-a.
Podemos notar a homossexualidade não é visto como um desenvolvimento normal, mas sim uma esquisitice. Porque a cultura é predominantemente budista, não é o tipo de reação agressiva contra os gays, como podemos ver na cultura cristã ou muçulmana. valor da família também é importante. A pressão é forte para os filhos e filhas para casar e ter filhos.
AVISO O Ministério da Saúde estima que 123 100 pessoas estavam vivendo com HIV / AIDS no Camboja em 2003. Camboja tem uma epidemia generalizada e um dos mais altos níveis de prevalência da Ásia.

contact @ mail